Descubra como empresas de diferentes setores conseguiram alcançar resultados expressivos com o Lingopass.
A Embraer tornou-se a terceira maior fabricante de jatos comerciais (executivos, agrícolas e militares) do mundo, além de fabricante de peças aeroespaciais, serviços e suporte na área. Líder absoluta no segmento de até 130 assentos. Para atender demandas globais, estabeleceu unidades industriais, escritórios e centros de distribuição de peças e serviços nas Américas, África, Ásia e Europa.
O programa de idiomas do Santander Digital Services teve resultados expressivos durante seu período de vigência. Com 26 licenças ativas na plataforma, os colaboradores acumularam mais de 911 horas de estudo, refletindo um compromisso significativo com o aprendizado.
A MKT4EDU é uma empresa brasileira, Elite Hubspot Parter, especializada em estratégias de captação e retenção para o mercado de educação. No ano passado (2021) expandiu internacionalmente para Dubai e contratou o Lingopass para capacitar seu colaboradores e viabilizar essa operação.
Em 2021, o Lingopass competiu com empresas como a Rosetta Stone e foi selecionado por meio de um processo de licitação conduzido pela Academia Nacional de Polícia, sob a supervisão da Diretoria de Ensino, para fornecer capacitação online em três idiomas (inglês, espanhol e francês) para 800 servidores da Polícia Federal.
Com o propósito de transformar o país pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por cerca de 400 mil estudantes matriculados, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e mais de 700 polos de apoio por todo o território nacional.
“Capacitamos nossos colaboradores partindo do nível A1 (iniciante) até o nível B1 (pré-intermediário) com o Lingopass. Nosso foco foi o aumento de produtividade viabilizado pela comunicação no inglês. Com o Lingopass um problema que era resolvido em 3 semanas por troca de email passou a 5 minutos de ligação!”
Guillaume Pailleret - CEO
“Escolhemos o lingopass para proporcionar o mesmo curso de idiomas a todos os nossos colaboradores, que estão localizados em diversas regiões do Brasil. Poder acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores e definir metas de evolução foi um diferencial para escolhermos o Lingopass.”
Carol Tiseo - People & Culture Leader
A parceria da Bling com o Lingopass trouxe resultados expressivos no treinamento de idiomas para seus colaboradores. Com 12 alunos ativos hoje na plataforma, e 18 alunos no total, a quantidade de horas de aula ao vivo alcançou +324 horas, e o tempo total de estudo na plataforma foi de +448 horas. No total, foram concluídas 3.516 atividades, evidenciando o comprometimento e o engajamento dos participantes.