Treinamento em idiomas para o setor de hotelaria

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Engaje seus colaboradores em um programa imersivo de idioma focado no setor de hotelaria!

Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.

Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.

Executa tarefas básicas e compreende os termos relacionados a atendimento ao cliente, como Room service. 

Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.

Participa de atividades e comunicações simples, como check-in ou check-out.

Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.

Compreende problemas básicos relacionados a serviços ou procedimentos hoteleiros.

Lida com documentos padrões e presta assistência básica ao cliente.

Demonstra habilidades avançadas, facilitando interações mais complexas, resolvendo questões específicas e fornecendo informações detalhadas sobre serviços.

Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações, como, por exemplo, Occupancy Rate.

Contribui em discussões sobre projetos que envolve alguns termos técnicos.

Consegue redigir e-mails padrões para efetuar reserva, por exemplo.

Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e desafiadores.

Comunica-se de maneira eficaz em situações diversas.

Coleta, analisa e responde feedbacks dos clientes.

Capaz de apresentar resultados e projetos, produzir documentos técnicos, participar de negociações complexas, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.

Contribui em discussões técnicas avançadas como estratégias de gestão e métricas avançadas como RevPAR.

Elabora documentos sobre estratégias de crescimento e expansão da rede.

Participa em iniciativas, aplicando conceitos avançados no setor.

Lidera equipes de diferentes nacionalidades.

Gerencia projetos complexos no setor de hotelaria, como, por exemplo, Renovation and Refurbishment Projects.

Conduz negociações complexas, garantindo acordos favoráveis à rede em aspectos financeiros e de serviços.

plataforma do aluno E dashboard do gestor

Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.

Descubra o nível de proficiência em inglês do seu time de tecnologia.
O teste segue o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), e cada pergunta tem um limite de 30 segundos para resposta.
Tempo médio do teste: 15 minutos
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