Por que Lingopass?
Lingopass é mais do que o aprendizado de idiomas. É um passaporte para vivenciar o idioma explorando o contexto cultural e as trocas de experiências com outros profissionais que fazem parte da nossa comunidade. Lingopass promove o desenvolvimento acelerado multidisciplinar dos seus colaboradores.
IFESP & Lingopass
O IFESP é o grupo de escolas de idiomas online criada por uma equipe franco-brasileira de formadores e empreendedores que acreditam no potencial transformador da educação e que lutam pela democratização de um ensino a distância de línguas estrangeiras de qualidade e para todos.

Com sede em São Paulo e alcance internacional, o IFESP é formado, atualmente, por três diferentes escolas: o CFOL (Curso de Francês Online), a Iron English e a Speak Portuguese Brazil, que oferecem aos seus alunos, respectivamente, cursos de francês, inglês e português (para estrangeiros).Todos os nossos cursos e materiais foram criados pelo corpo docente IFESP, formado por professores pós-graduados em instituições de renome mundial.

Desde 2002, por meio de nossa metodologia exclusiva e inovadora (PREPA®), capacitamos profissionais e universitários de todas as áreas. Para nós, é com orgulho e também com uma enorme satisfação que atuamos junto à internacionalização de nossos alunos, fornecendo as chaves linguístico-culturais necessárias para diferentes sociedades.
+200
Cursos e treinamentos
+25.000
Alunos formados
+1.500
Empresas parceiras
Nossos casos de sucesso
exército brasileiro
+ de 340 militares formados
2 anos de parceria
Quatro níveis de língua em 12 meses – do A1 ao B2
Como o Exército Brasileiro capacitou seus militares para atuarem em territórios francófonos com a ajuda do IFESPO.

Exército Brasileiro é membro ativo de muitas intervenções em países estrangeiros sob a responsabilidade das Nações Unidas. A exemplo da última campanha desenvolvida no Haiti, país que tem por idiomas oficiais a língua crioula haitiana e a língua francesa, outros países como República Democrática do Congo, Mali, Líbano e República Centro-Africana figuram entre os prováveis destinos das tropas brasileiras em missões futuras e têm o uso do francês como uma das línguas oficiais ou de ampla disseminação em seus territórios nacionais. Comunicar-se com a população local é, então, um imperativo para os militares incorporados a essas missões e, por isso, o aprendizado do francês lhes é indispensável.

Em 2017 e 2018, o IFESP ministrou aulas de francês online voltadas especificamente para os militares, com material e conteúdo elaborados em função desse público, capacitando-os em tempo recorde para ingressarem em missões estrangeiras no mundo francófono.

“Há cerca de um ano, assumi o compromisso, comigo mesmo, de que aprenderia o idioma Francês até o fim do ano de 2019. Nesse contexto, o IFESP tem sido meu aliado na aprendizagem, me fornecendo uma plataforma digital e aulas online de excelente qualidade.”
Lamonie Lemos – Capitão do Exército Brasileiro
GRUPO PÃO DE AÇÚCAR E GRUPO CASINO
38 alto executivos + dependentes formados
Quatro níveis de língua em 12 meses – foco em conversacão e compreensão
Como desafio, tínhamos de capacitar 38 altos executivos bem como seus dependentes nos idiomas francês e português, para que cada uma de suas famílias pudesse ter uma experiência de expatriação bem sucedida junto a eles em um novo país. Como solução, além de oferecermos acesso ilimitado ao nosso e-learning, propusemos aulas ao vivo de conversação aos partícipes, criamos um curso sob medida que atendesse às suas demandas no mercado profissional, o Francês para Negócio, e fizemos ainda um workshop para o grupo, o Management Intercultural.

Assim, em 12 meses, todos puderam concluir sua capacitação em língua francesa e língua portuguesa, com foco em compreensão e conversação, chegando ao nível B1 dos respectivos idiomas.
TRT
50 magistrados formados
Três níveis de língua em 10 meses – foco no francês Jurídico
Nosso desafio com o Tribunal Regional da 2ª Região de São Paulo era de formar 50 magistrados, entre eles juízes e auxiliares de Justiça, em língua francesa. Para isso, oferecemos acesso ilimitado ao nosso e-learning, aulas ao vivo e ainda orientação acadêmica para estudos na França para aqueles interessados em realizar sua especialização em terras francesas. Como resultados, tivemos todos os partícipes formados no A2 de língua francesa, com foco em redação e Francês Jurídico.
Planos Lingopass para a sua empresa
Todos os seus colaboradores contam com acesso completo às ferramentas de aprendizado Lingopass.
Até 49
colaboradores
Aulas Online
Aulas de conversação ao vivo
Vídeos Interativos
Comunidade & Networking
+6 níveis com Certificados
R$ 249,00
/licença/mês
Comece já
de 50 a 99
colaboradores
Aulas Online
Aulas de conversação ao vivo
Vídeos Interativos
Comunidade & Networking
+6 níveis com Certificados
R$ 199,00
/licença/mês
Comece já
acima de 100
colaboradores
Aulas Online
Aulas de conversação ao vivo
Vídeos Interativos
Comunidade & Networking
+6 níveis com Certificados
Consulte valores
Solicitar Contato
Como funciona o Lingopass
1
Selecione o plano Lingopass ideal para sua empresa.
2
Informe os colaboradores que terão acesso ao Lingopass.
3
Lingopass enviará um email com dados de acesso.
4
Colaborador realiza teste de nível e inicia jornada de aprendizado.
5
Gestor da empresa acompanha progresso dos colaboradores.
Desenvolva seus colaboradores e nos ajude a elevar a educação no Brasil
A cada 100 licenças, uma licença para professores da rede pública.
O que os alunos falam do Lingopass?
Eu sou consultora financeira, mestranda, estou estudando francês. Foi o curso que me apresentou a melhor metodologia. Estou estudando há três semanas e estou gostando bastante.
Sheila Santos
Optei pelo curso depois de pesquisar muito em grupos e no YouTube e ver o quanto o curso é recomendado (inclusive por professores do idioma), o que me deixou muito animado e confiante. Iniciei o curso semana passada, mas já sinto uma evolução e vejo que todo dia melhor mais e mais. Acho a plataforma de fácil entendimento e utilização e os recursos são variados.
Felipe Rogério
Gosto muito da plataforma, do material do curso, do canal de social learning sempre ativo que nos mantém em contato com o idioma.
Fernanda Forte
Além da capacidade de ensinar a língua, os instrutores têm uma capacidade impressionante de manter os alunos motivados e engajados.
Helena
Sou apaixonado por aprender coisas novas. Com a pandemia surgiu a oportunidade de estudo a distância e o instituto ofereceu a melhor proposta de aprendizagem, mixando aulas ao vivo e conteúdo on-line. Tenho aproveitado bastante todas as plataformas e dicas disponibilizadas.
Claudio Andrade
Gosto bastante da plataforma, o conteúdo é super organizado, diversificado e atraente. Com certeza, o curso é muito rico e bem feito! Parabéns!
Lucimara - RJ - Executiva em uma Fintech
Atuo desde sempre em organizações internacionais e por isso línguas estrangeiras são um pré-requisito profissional para mim. Escolhi estudar idiomas para unir a minha paixão com a necessidade profissional. Escolhi o instituto pela qualidade da plataforma associado à possibilidade de realizar aulas ao vivo diariamente.
Helena
A ideia de estudo como experiência de comunidade de aprendizado e experiência contínua, articulando competências acadêmicas com profissionais é super válida! Amo o curso!
Lúcia Gomes Pinheiro
Eu entrei no curso com uma intenção, mas estou me abrindo para tantas coisas novas, tantas oportunidades… Acho a experiência incrível e recomendo.
Simoni Ferreira de Souza
LingoNews
Receba novidades e conteúdos exclusivos.
Obrigado por se cadastrar!
Email inválido. Tente novamente ou use outro email.
© 2021 Lingopass - todos os direitos reservados. Termo de Uso e Política de Privacidade