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Vendas

Treinamento em idiomas para a equipe de vendas

MÚLTIPLOS IDIOMAS EM UMA ÚNICA PLATAFORMA
Rapid learning
Facilidade no conhecimento linguístico de forma rápida e eficaz.
Personalização
Conteúdo adaptado às necessidades da empresa e dos alunos.
Aplicação prática
Simulação de cenários reais para praticar habilidades linguísticas.
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
RECEBA UMA DEMONSTRAÇÃO EM APENAS 5 MINUTOS
Trilhas personalizadas

Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.

Nivelamento com Ia

Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.

Sistema de gestão

Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.

Maximize o ROI

Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.

Engaje seus colaboradores em um programa de idiomas imersivo focado na área de vendas!

Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.

Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.

Executa tarefas e compreende termos básicos, como Sales forecast.

Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.

Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.

Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.

Notifica problemas relacionados ao Sales pitch and cycle.

Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.

Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.

Participa de conversas mais complexas sobre tarefas cotidianas.

Contribui em discussões relacionadas a Pipeline management and Conversion rate.

Lida com documentos rotineiros, como Proposal or Quotation.

Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos em uma reunião com o cliente.

Lida com situações de crise, identificando o motivo de clientes perdidos na Pipeline Stage.

Participa de reuniões compartilhando resultados e dados relevantes, como Deal Size and Churn Rate.

Capaz de apresentar resultados e projetos, produzir textos técnicos, participar de vendas complexas, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.

Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre operações diárias, como Follow-up.

Contribui em discussões estratégicas relacionadas à aquisição e retenção de clientes, analisando as razões do Lost/Won.

Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.‍

Lidera equipes técnicas.

Gerencia atividades táticas, como Approach to Lost Customers, desenvolvendo abordagens específicas para reconquistar clientes perdidos.

Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.

plataforma do aluno
E dashboard do gestor

Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.

Confira como as trilhas personalizadas são estruturadas em nossa plataforma SaaS

Agribusiness Management
AGRICULTURE
B1, B2

Evaluate agribusiness models, market trends, and opportunities to propose effective and sustainable growth strategies.

CONTINUE ONDE PAROU
International Aviation Regulations
AVIATION
B1, B2
NEW

Analyze and compare international aviation regulations, recognizing their impact on global aviation safety.

CONTINUE ONDE PAROU
Crafting Hospitality: Foundations and Introductions
HOSPITALITY
A1, A2

Master the fundamentals of hospitality, articulate key elements of quality service, and craft engaging personal.

CONTINUE ONDE PAROU
Sourcing and Supplier Management
PROCUREMENT
B1, B2

Exploring strategic sourcing, emphasizing the identification, evaluation, and selection of qualified suppliers, alongside effective supplier relationship management strategies.

start
Boosting English Skills for Data Pros
DATA
B1, B2
NEW

Participants will develop fluency in expressing complex ideas and concepts in English, essential for presenting data information and collaborating with international teams.

START
International Sales Negotiations
SALES
C1, C2

Participants will explore the complexities of cross-cultural communication, gaining insights into language nuances, cultural customs, and business etiquette crucial for successful negotiations.

START
Effective listening and questioning
LEADERSHIP SKILLS
C1, C2

Enhance communication through active listening. Learn how to best question and  understanding  people in  professional interactions.

START
Conducting Meetings
LEADERSHIP SKILLS
C1, C2
NEW

Lead impactful meetings. Acquire tools and strategies for efficient planning, facilitation, and chairing the meeting at work.

START
Writing business emails
LEADERSHIP SKILLS
B1, B2

Polish business email writing. Learn to compose clear, concise, and professional emails to enhance corporate communication.

start
O teste segue o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), e cada pergunta tem um limite de 30 segundos para resposta.
Tempo médio do teste: 15 minutos
Realize o teste agora
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GESTÃO E DESENVOLVIMENTO

Aqui, você encontra artigos com insights, estratégias e melhores práticas sobre gestão de pessoas, desenvolvimento de habilidade e competências, empreendedorismo, entre outros temas essenciais para o sucesso organizacional.

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