Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.
Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Randomized Controlled Trial.
Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.
Notifica problemas relacionados a Bayesian Inference.
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.
Participa de discussões sobre normas e protocolos específicos da área.
Domina termos e sistemas, como Failure Modes and Effects Analysis (FMEA).
Compartilha informações e expressa ideias de forma simples e concisa por meio de textos breves em e-mails.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos.
Lida com situações de crise, sincronizando dados e garantindo a estabilidade operacional.
Participa de reuniões compartilhando métricas relevantes, como R&D Yield Rate e Technology Adoption Index (TAI).
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Contribui de maneira eficaz em discussões técnicas avançadas sobre assuntos, como Research and Development Strategies.
Envolve-se ativamente em projetos, aplicando seus conhecimentos avançados da área.
Introduz e coordena eficientemente novas pesquisas e tecnologias com o time de Applied Research.
Lidera equipes técnicas.
Cria projetos para resolver desafios complexos da área, empregando seu amplo repertório linguístico e expertise em R&D.
Toma decisões estratégicas que impactam a performance da área e empresa.
Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.
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