EQUIPE DE 
Customer Success
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Treinamento em idiomas para a equipe de customer success

MÚLTIPLOS IDIOMAS EM UMA ÚNICA PLATAFORMA
Rapid learning
Facilidade no conhecimento linguístico de forma rápida e eficaz.
Personalização
Conteúdo adaptado às necessidades da empresa e dos alunos.
Aplicação prática
Simulação de cenários reais para praticar habilidades linguísticas.
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
RECEBA UMA DEMONSTRAÇÃO EM APENAS 5 MINUTOS
Trilhas personalizadas

Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.

Nivelamento com Ia

Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.

Sistema de gestão

Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.

Maximize o ROI

Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.

Engaje seus colaboradores em um programa de idiomas imersivo focado na área de customer success!

Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.

Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.

Executa tarefas e compreende termos básicos, como Onboarding.

Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.

Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.

Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.

Notifica problemas relacionados ao Customer Satisfaction (CSAT).

Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.

Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.

Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Customer Lifetime Value (CLV).

É capaz de redigir relatórios sucintos com indicadores da área.

Compartilha informações e expressa ideias de forma simples e concisa através de em e-mails.

Interpreta e trata dados sensíveis, como Net Promoter Score (NPS).

Apresenta projetos e inicia discussões técnicas na área.

Participa ativamente das reuniões, contribuindo com sugestões relacionadas a Customer Journey.

Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.

Contribui efetivamente em discussões sobre renovações, como o Upsell e Cross-sell.

Analisa e otimiza relatórios detalhados, identificando problemas de insatisfação ou churn iminente.

Envolve-se ativamente em projetos estratégicos e táticos, orientando a equipe sobre Voice of the Customer (VoC).

Lidera equipes estratégicas e táticas.

Gerencia projetos complexos, como Customer Effort Score (CES).

Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.

plataforma do aluno
E dashboard do gestor

Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.

O teste segue o Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR), e cada pergunta tem um limite de 30 segundos para resposta.
Tempo médio do teste: 15 minutos
Realize o teste agora
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GESTÃO E DESENVOLVIMENTO

Aqui, você encontra artigos com insights, estratégias e melhores práticas sobre gestão de pessoas, desenvolvimento de habilidade e competências, empreendedorismo, entre outros temas essenciais para o sucesso organizacional.

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