Skills
Making presentations
Writing business emails
Effective listening and questioning
Negotiation skills
Introducing yourself and building rapport
Conducting meetings
Handling conflict
Cross-cultural communication
Giving and receiving feedback
Departamentos
Dados
Estratégia
Research & Development
Risco
Controladoria
Auditoria
Produto
Procurement
Administração
Vendas
Financeiro
Qualidade
Projetos
Planejamento
Engenharia
Demanda
Marketing
Tecnologia
Customer Success
Recursos Humanos
Setores
Papel e celulose
Gestão de resíduos
Seguros
Químico
Saúde
Mineração
Varejo
Energia
Logística
Hotelaria
Farmacêutico
Finanças
Aviação
Alimentos
Automotivo
Agronegócio
Tecnologia
por
Lingopass
14.11.2022

Lingopass marcou presença no Rio Innovation Week

A segunda edição do Rio Innovation Week (RIW) ocorreu entre os dias 8 e 11 de novembro no Píer Mauá, na região portuária do Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo preparar os participantes para o futuro e seus impactos da tecnologia na transformação dos negócios, esportes e sociedade. Com uma combinação de negócios, networking, educação e soluções, o RIW reuniu especialistas e profissionais de diversas áreas para discutir e compartilhar ideias e inovações.

“Esse é o maior evento de tecnologia das Américas. Minha expectativa é que o público compareça e que possamos plantar a semente da transformação digital, seja em que escala ele estiver. Se for transformado digitalmente, que a gente aprimore isso, que ele tenha contato com a tecnologia, que experimente”.

A intenção foi popularizar as tecnologias para se tornarem acessíveis e aplicáveis ao público. Segundo Fábio Queiróz, a meta era transmitir a ideia de que a tecnologia não é tão cara quanto parece e que ela está sendo desenvolvida de maneira mais simples, para ser aplicada de maneira mais fácil. Ele acredita que experimentar e ter contato com a tecnologia é a chave para quebrar o mito de que é complexa e fora da compreensão da geração atual.

Lingopass no RIW

O Lingopass participou recentemente do Rio Innovation Week como expositor, apresentando sua solução corporativa de idiomas para democratizar o bilinguismo e fomentar a expansão internacional das empresas latinas. A equipe do Lingopass teve a oportunidade de mostrar sua solução inovadora, oferecendo brindes personalizados, uma demonstração da plataforma e um sorteio de bolsas de estudo em inglês. Além disso, a presença no evento permitiu à equipe estabelecer novos contatos e fortalecer relacionamentos, gerando muito awareness e networking.

Estande do Lingopass

A missão do Lingopass é levar o ensino de idiomas ainda mais longe através da tecnologia, oferecendo capacitação em inglês, espanhol, francês, português para estrangeiros para ajudar gestores a desenvolver, nivelar e reter seus colaboradores. Com a plataforma, as empresas podem oferecer um ensino de idiomas eficiente e personalizado a seus colaboradores, contribuindo para o sucesso de suas operações internacionais. Acreditamos que o ensino remoto pode ser inovador, acessível e de alta qualidade, e estamos animados em continuar a contribuir para a evolução do setor.

Negócios

Na primeira edição, foram gerados R$ 300 milhões em negócios. A perspectiva para a segunda edição era de alcançar R$ 1 bilhão, devido ao aumento de tamanho e maturidade do evento. Em janeiro do ano passado, o número de inscrições havia aumentado de 1.500 para 2.200 em todas as áreas, incluindo agro, turismo, cultura, saúde, games, varejo, sociedade 5.0, educação, sustentabilidade e música. Cada nicho tinha startups que buscavam se tornar grandes empresas ou unicórnios.

Fonte: Agência Brasil

Lingopass marcou presença no Rio Innovation Week

por
Lingopass
14.11.2022
Tempo de leitura:

A segunda edição do Rio Innovation Week (RIW) ocorreu entre os dias 8 e 11 de novembro no Píer Mauá, na região portuária do Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo preparar os participantes para o futuro e seus impactos da tecnologia na transformação dos negócios, esportes e sociedade. Com uma combinação de negócios, networking, educação e soluções, o RIW reuniu especialistas e profissionais de diversas áreas para discutir e compartilhar ideias e inovações.

“Esse é o maior evento de tecnologia das Américas. Minha expectativa é que o público compareça e que possamos plantar a semente da transformação digital, seja em que escala ele estiver. Se for transformado digitalmente, que a gente aprimore isso, que ele tenha contato com a tecnologia, que experimente”.

A intenção foi popularizar as tecnologias para se tornarem acessíveis e aplicáveis ao público. Segundo Fábio Queiróz, a meta era transmitir a ideia de que a tecnologia não é tão cara quanto parece e que ela está sendo desenvolvida de maneira mais simples, para ser aplicada de maneira mais fácil. Ele acredita que experimentar e ter contato com a tecnologia é a chave para quebrar o mito de que é complexa e fora da compreensão da geração atual.

Lingopass no RIW

O Lingopass participou recentemente do Rio Innovation Week como expositor, apresentando sua solução corporativa de idiomas para democratizar o bilinguismo e fomentar a expansão internacional das empresas latinas. A equipe do Lingopass teve a oportunidade de mostrar sua solução inovadora, oferecendo brindes personalizados, uma demonstração da plataforma e um sorteio de bolsas de estudo em inglês. Além disso, a presença no evento permitiu à equipe estabelecer novos contatos e fortalecer relacionamentos, gerando muito awareness e networking.

Estande do Lingopass

A missão do Lingopass é levar o ensino de idiomas ainda mais longe através da tecnologia, oferecendo capacitação em inglês, espanhol, francês, português para estrangeiros para ajudar gestores a desenvolver, nivelar e reter seus colaboradores. Com a plataforma, as empresas podem oferecer um ensino de idiomas eficiente e personalizado a seus colaboradores, contribuindo para o sucesso de suas operações internacionais. Acreditamos que o ensino remoto pode ser inovador, acessível e de alta qualidade, e estamos animados em continuar a contribuir para a evolução do setor.

Negócios

Na primeira edição, foram gerados R$ 300 milhões em negócios. A perspectiva para a segunda edição era de alcançar R$ 1 bilhão, devido ao aumento de tamanho e maturidade do evento. Em janeiro do ano passado, o número de inscrições havia aumentado de 1.500 para 2.200 em todas as áreas, incluindo agro, turismo, cultura, saúde, games, varejo, sociedade 5.0, educação, sustentabilidade e música. Cada nicho tinha startups que buscavam se tornar grandes empresas ou unicórnios.

Fonte: Agência Brasil

Ver também:
30.9.24
Pack Gestor do Lingopass: como construir uma política de idiomas sustentável e de alto impacto
27.9.24
A chave para integrar Machine Learning e operações de forma eficiente
11.9.24
Weilburger Brasil e Lingopass capacitam colaboradores em inglês para aprimorar a comunicação global
Faça Aulas gratuitas de conversação:
Sou Aluno
Seta apontando para a diagonal alta direita. Representando um link para outra página
lingonews
Receba novidades e conteúdos exclusivos em nossas newsletters.
Obrigado por se cadastrar!
Email inválido. Tente novamente ou use outro email.
Estamos na lista de Top 10 de Negócios em Expansão 2024, pela Exame.
Estamos na lista das 100 Latam EdTech mais promissoras de 2022 e 2023, pela HolonIQ
Estamos na lista de 100 Startups to Watch, pela Pequenas Empresas e Grandes Negócios
Acelerado por grandes parceiros:
©Lingopass - todos os direitos reservados. Termo de Uso e Política de Privacidade