Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.
Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Job Description.
Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.
Notifica problemas relacionados ao HR Policies.
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Talent Acquisition.
Automatiza e otimiza processos da área, utilizando o Performance Management System (PMS).
Compartilha informações e expressa ideias de forma simples e concisa por meio de textos breves em e-mails.
Discute e compreende assuntos complexos e técnicos.
Apresenta trimestralmente o Employee Engagement Survey Results.
Participa de reuniões para compartilhar e receber informações relacionadas ao Organizational Development (OD).
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Envolve-se em debates relacionados a processos de grande impacto, como a Equal Employment Opportunity.
Redige documentos detalhados sobre Code of Conduct Policy.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Lidera equipes estratégicas e táticas.
Gerencia processos complexos, como Human Capital Management (HCM).
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.
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