Com apenas alguns cliques, você pode solicitar uma demonstração, relatar as necessidades de sua equipe e adaptar a jornada de aprendizado conforme os requisitos da sua empresa.
Em apenas 3 minutos, avaliamos a sua equipe de acordo com cinco habilidades do inglês: fluência, gramática, pronúncia, entonação e vocabulário. Em seguida, direcionamos cada membro para o nível ideal de capacitação dentro da plataforma.
Acesse o dashboard completo e personalizável para coletar dados em tempo real e obter resultados. Além disso, acompanhe o status e mapeie as atividades de seus colaboradores de forma eficaz.
Transforme seu investimento em fluência linguística, estimulando a inovação e impulsionando o sucesso global de sua equipe multinacional.
Capacite seu time para se comunicar com confiança e eficácia com clientes internacionais, atendendo às diversas necessidades linguísticas, construindo relacionamentos sólidos e usando vocabulário profissional com precisão.
Comunica tarefas simples em execução e concluídas, compreende expressões recorrentes relacionadas à sua área de atuação e entende solicitações simples e diretas.
Executa tarefas e compreende termos básicos, como Internal Controls.
Apresenta-se de maneira formal e informal, além de formular perguntas simples.
Participa de conversas simples sobre assuntos operacionais.
Participa produtivamente como ouvinte em reuniões operacionais.
Notifica problemas relacionados ao Accounts Payable/Receivable.
Compartilha vivências profissionais que desenvolveu na área.
Capaz de discutir e compreender assuntos complexos e técnicos, se comunicar de forma espontânea e fluida, além de participar em negociações.
Envolve-se em conversas mais elaboradas sobre Tax Compliance.
Automatiza e otimiza processos administrativos, utilizando o Enterprise Resource Planning (ERP).
Compartilha informações e expressa ideias de forma simples e concisa por meio de textos breves em e-mails.
Discute e compreende assuntos complexos e técnicos.
Apresenta mensalmente o Budget Reports.
Participa de reuniões fornecendo insights pertinentes sobre Cost Reduction and Expense Management Projects, ao analisar processos existentes e identificar áreas que possam ser alvo de redução de custos.
Capaz de apresentar resultados, produzir textos técnicos, participar de projetos complexos, palestrar sobre sua área, compreender nuances culturais e liderar equipes nativas.
Envolve-se em discussões estratégicas, como otimização de processos e identificação de déficits no administrativo.
Escreve documentos detalhados sobre diferentes projetos.
Analisa e interpreta dados técnicos, contribuindo para tomadas de decisão.
Lidera equipes técnicas.
Gerencia projetos complexos, como Improving Financial Reporting Project.
Conduz e fecha negociações complexas e decisivas, garantindo acordos favoráveis para a área e a empresa.
Tenha acesso aos materiais de aprendizagem nos idiomas selecionados, como aluno, e gerenciamento total às métricas e desempenho da equipe, como gestor.
Aqui, você encontra artigos com insights, estratégias e melhores práticas sobre gestão de pessoas, desenvolvimento de habilidade e competências, empreendedorismo, entre outros temas essenciais para o sucesso organizacional.